NewPOP anuncia LOVELESS para junho!
Anime Pró 28-04-2014

loveless01jpCom uma arte belíssima e complexa trama de fantasia, LOVELESS conquistou fãs no mundo todo e agora chega ao Brasil, em junho, pela editora NewPOP!

 

Um raro distúrbio psicológico fez com que Ritsuka Aoyagi perdesse todas as suas memórias até os dez anos de idade e também sofresse uma drástica mudança de personalidade. Como resultado, Ritsuka tornou-se um garoto solitário, com dificuldades em se encaixar na escola e vítima dos abusos físicos e verbais de uma mãe desequilibrada.

Não bastasse todo este passado traumático, o querido irmão mais velho de Ritsuka, Seimei, é brutalmente assassinado. Disposto a encontrar respostas, sua única pista é Soubi, um misterioso amigo de seu irmão. Em um primeiro e turbulento encontro, Soubi revela a Ritsuka que juntos, sob o nome “Loveless”, formam uma dupla capaz de duelar a outras usando palavras mágicas.

Quando Ritsuka descobre que Soubi era originalmente a dupla de Seimei e que a sociedade por trás dos duelos pode ser a responsável por sua morte, ele decide deixar-se envolver neste mundo secreto.

Conforme a história prossegue, somos apresentados a uma vasta gama de personagens únicos e cativantes, com seus próprios dramas pessoais. Apesar de a tônica do par protagonista ser “boy`s love” (ou como alguns preferem, shounen-ai), Loveless fala não apenas de amor romântico mas de relacionamentos humanos e da busca pela própria identidade através de metáforas sensíveis e lindamente ilustradas.

E agora vocês também poderão ter em mãos o rico e intrigante universo de Loveless em português, um mangá de sucesso que marca a volta dos lançamentos para o público fã de Boy`s Love em grande estilo.

000ya

 

O MANGÁ

LOVELESS começou a ser publicado em 2002 pela revista feminina Comic Zero-Sum e que atualmente encontra-se no décimo segundo volume compilado no Japão. Em 2005, o mangá ganhou uma adaptação para anime em 12 episódios pelo estúdio J.C. Staff, o que tornou a obra famosa no ocidente. O mangá foi publicado também nos EUA, Alemanha, França, Itália, Rússia, Austrália e Nova Zelândia.

Sempre que um novo volume de LOVELESS é lançado, imediatamente ganha espaço nos rankings de venda nos EUA e Japão.

 

A AUTORA

Yun Kouga é mangaká e ilustradora. Ela começou sua carreira como desenhista de doujinshi (fanzine), publicando histórias baseadas em séries como Saint Seiya e Captain Tsubasa.  Em 86 lançou seu primeiro mangá  como profissional: Metal Heart. Dentre suas obras mais conhecidas estão EARTHIAN e o character design para o anime GUNDAM 00.

 

Destaques

Review: Mangá Saint Seiya Kanzenban 1 e 2

O ano era 1994. Em um final de tarde qualquer eu e meu irmão assistíamos a extinta Rede …

Leia mais

Review: Mangá Ghost in the Shell

No início desse ano chegou finalmente às livrarias e bancas brasileiras o compilado da primeira série do mangá …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais